sexta-feira, 29 de julho de 2016

LUTO

É com imenso pesar que informamos o falecimento do sargento BM Juliano Téofilo, agente de Defesa Civil, e de sua namorada, Joanildes de Souza Silva, atuante voluntária da Defesa Civil.


O casal morreu às 23h30 horas, desta quinta-feira (28.07) em um grave acidente automobilístico na Rodovia Palmiro Paes de Barros (MT-040), que dá acesso ao município de Santo Antônio do Leverger. 

Não há palavras para descrever a dor que sentimos. Nesse momento de profunda tristeza, queremos apenas a resiliência para suportar o sofrimento de perder dois entes tão queridos. 
Sargento BM Teófilo

Joanildes (a quarta da esquerda para a direita), em sua última atuação como voluntária de Defesa Civil, em Barra do Bugres
Devido às perdas, informamos o CANCELAMENTO do curso de voluntário de Defesa Civil agendado para o próximo fim de semana (dias 30 e 31 de julho). É um momento de profunda tristeza para a equipe da Defesa Civil Estadual. Por isso, contamos com a compreensão de todos. Manteremos contato assim que tivermos  a programação de nova data para o curso.

O velório acontece a partir das 10h desta sexta-feira (29.07) na Capela Jardins, no bairro Bandeirantes, em Cuiabá. O enterro está marcado para as 17 horas, no cemitério Parque Bom Jesus. 

Que Deus dê força e conforto à família de Teófilo e Joanildes.

Saudades eternas.

Um comentário: