sexta-feira, 18 de novembro de 2016

NOVIDADE NA CARAVANA DA TRANSFORMAÇÃO: 
DEFESA CIVIL KIDS 

Desde a primeira edição da Caravana da Transformação, a Secretaria Adjunta de Proteção e Defesa Civil é responsável pela logística e infraestrutura do evento governamental. Além disso, atua na preparação e na supervisão dos voluntários que fazem a recepção, triagem e orientações aos participantes.

Mas nessa terceira edição, realizada de 08 a 17 de novembro em Canarana, a Defesa Civil Estadual também levou dicas de proteção. O espaço denominado DEFESA CIVIL KIDS ofereceu às crianças jogos, pinturas e brincadeiras com orientações de como agir antes, durante e depois de desastres. A novidade encantou os pequenos que puderam aprender a ser resilientes desde cedo. Confira algumas fotos.



  





A Caravana da Transformação

A terceira edição da Caravana da Transformação que ocorreu em Canarana realizou 5.701 consultas oftalmológicas. Somando as consultas, exames e cirurgias já são 29.577 procedimentos em oftalmologia nas três edições da Caravana. 

No “Espaço de Cidadania” foram solicitados e emitidos 554 documentos entre certidões de Nascimento e Casamento, carteira de identidade, CPF, Carteira de Trabalho, Carteira de Pescador Amador e carteira de habilitação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário