terça-feira, 14 de março de 2017

ADMINISTRAÇÃO E LOGÍSTICA GARANTE EFICIÊNCIA NA CARAVANA DA TRANSFORMAÇÃO
 

A quinta edição da Caravana da Transformação segue até o dia 17 de março em São José dos Quatro Marcos, e já realizou na sua primeira semana 1.748 cirurgias, 6.003 consultas e 31.581 procedimentos oftalmológicos. 

Por trás dos números e dos benefícios há uma equipe que esforça muito para garantir os materiais necessários ao evento. Coordenados pela Defesa Civil Estadual, são servidores que chegam alguns dias antes e só voltam pra casa depois de tudo desmontado. E durante a Caravana, são os primeiros a chegar e os últimos a sair. 

Veja nas fotos abaixo alguns desses personagens, muitas vezes anônimos, que organizam tudo para as demais equipes prestarem o melhor serviço à população.

Major BM Maurício Ferreira, coordenador de Administração e Logística da Defesa Civil


  



Programação da Caravana

A Caravana da Transformação levou atendimentos em cidadania e médico para 14 municípios da Região Oeste do estado desde o dia 07 de março.  Na segunda-feira, dia 13.03, terminaram as consultas e exames oferecidos no evento. De terça a sexta-feira, 14 a 17.03, término da Caravana, apenas cirurgias agendadas e atendimentos pós-operatórios serão realizados no evento. 

Todos os 14 municípios da região já foram atendidos pela Caravana. São eles: Araputanga, Cáceres, Curvelândia, Figueirópolis d’Oeste, Glória d’Oeste, Indiavaí, Jauru, Lambari d’Oeste, Mirassol d’Oeste, Porto Esperidião, Reserva do Cabaçal, Rio Branco, Salto do Céu e São José dos Quatro Marcos. Pacientes de Comodoro, Nova Lacerda, Poconé, Vale do São Domingos e Várzea Grande também procuraram os serviços oferecidos pela Caravana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário