Coordenadoria de Administração e Logistica - CAL


Art.85. A Coordenadoria de Administração e Logística tem como missão supervisionar, orientar, monitorar e avaliar os processos administrativos e de apoio, assegurando o adequado funcionamento das atividades operacionais com eficiência e eficácia, competindo-lhe:
1. Acompanhar o andamento dos projetos de interesse ou de iniciativa da
Superintendência;
2. Centralizar o envio de informações acerca dos processos e projetos em andamento na Superintendência
3. Manter atualizado o sistema de acompanhamento de demandas;
4. Encaminhar as documentações recebidas pela Superintendência para os setores competentes e acompanhar suas providências, quando necessárias;
5. Orientar, supervisionar, acompanhar e controlar execução das atividades administrativas e demais atividades de apoio;
6. Avaliar e monitorar os indicadores da área de administração e logística;
7. Coordenar o Planejamento Operacional das ações de Proteção e Defesa Civil com foco na minimização de desastres;
8. Elaborar Procedimentos Operacionais Padrão (POP’s), pertinentes aos processos da Superintendências e demais Coordenadorias, com vistas a agilizar o atendimento e estabelecer procedimentos que visem desvincular “procedimento pessoal”;
9. Normatizar os procedimentos relativos a padronização dos serviços de “193”;
10. Coordenar a implantação e gestão dos serviços de “193”;
11. Coordenar o controle e distribuição de materiais de consumo e permanentes necessários ao cumprimento das atividades finalísticas;
12. Coordenar a comunicação social em assuntos pertinentes ao Sistema Estadual de Proteção e Defesa Civil;
13. Subsidiar o Superintendente com informações relacionadas ao seu setor.
  
Coordenadora: Silvia Regina Teixeira de Figueiredo
Telefone: (65) 3613 8417
E-mail: silviafigueiredo@defesacivil.mt.gov.br
 

RESPECTIVAS GERENCIAS:

Nenhum comentário:

Postar um comentário